quinta-feira, janeiro 24, 2013

Novo Endereço

Olá!

Faz apenas três meses que estou mantendo o blog, mas estou gostando muito da experiência. Com ele, eu não só faço o que eu mais amo, que é escrever, mas também conheço pessoas novas. Mas ocorreu um problema com a minha conta do Blogger e o Minhas Melhores Impressões vai ser obrigado a mudar de endereço. Isso também implica, é claro, uma mudança de nome.

Os posts continuarão a tratar dos mesmos assuntos, o layout será o mesmo, a única coisa que vai mudar é o nome. Espero que, se estão gostando do que escrevo, continuem acompanhando. O nome do novo blog é Pipoca & Marca Página. O endereço, pipoca-marcapagina.blogspot.com.br

O blog Minhas Melhores Impressões não será desativado, mas eu vou parar de postar nele. De vez em quando, talvez eu publique no Pipoca & Marca Página um dos posts antigos daqui... Quem sabe?

Então adeus a esse blog e vejo vocês no P&MP!

Até lá,
Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar suas opiniões, críticas, sugestões... Mas spans, comentários com palavras de baixo calão ou preconceituosos não vão passar na moderação, então pense antes de comentar. Obrigada!